sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Primeiro dia!!

Estamos iniciando uma nova fase na vida dietística!! Talvez agora, divulgando o que estamos fazendo, a gente crie vergonha na cara e consiga terminar uma das 2.356.682... dietas que já começamos!

A Cláudia, pessoa controlada ( rs!!) está seguindo 'semi-firme' há umas duas semanas. Eu, há duas semanas estou de dieta no café da manhã, do almoço em diante esqueço que estava de dieta...

A idéia do blog me deixou muito animada, tão animada que comi três bombons ouro branco para comemorar!!!

Quanto a dieta...  Decidi iniciar o 'regime japones' na próxima quarta-feira! Sei que o dia oficial de início de dieta é segunda, mas e o feriado terça????? Me deprime a idéia de um dia inteiro sem trabalhar comendo pasto, carne branca e bebendo água! Acho que minha cabeça não está preparada para iniciar uma dieta, mas meu corpo já passou da hora de entrar em uma.

Alguém já fez este regime japones?? Emagreceram??

Flávia

2 comentários:

  1. Olá meninas, vejo que não somos tão diferentes rsss tb amo a cerva, mais estou dando um tempinho basico, para reciclar meu totalflex( fígado)

    Mais é isso ai, o lance do blog é uma forma pelo menos para mim de ter coragem digamos assim, pq saber que as pessoas passam pelo mesmo que eu ,, e olha q vcs são esbeltas perto de mim,,,

    Isso mesmo sigam em frente larguem esses deliciosos chocolates, e comecem a dieta na segunda meninas,,,

    beijocas
    s
    vou seguir o blog de vcs, espero que vcs tb possam seguir o meu bjsss

    ResponderExcluir
  2. Como assim começar dieta segunda????? E o chop do feriado??? Rs!!! Não estou preparada para isso...

    Bjs e seja bem vinda!

    ResponderExcluir