sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chateei...

Ai gente...agora quem chateou fui eu!
Ontem até cheguei a comentar com a Flávia que estava com medo da balança...estava me sentindo inchada...enfarada...não sei se vocês sabem qual é essa sensação?! O fato é que fui né...coragem! E resultado: nenhuma graminha a menos... :(  mas né...seguimos em frente! Uma hora isso tem que dar algum resultado, não estou passando fome à toa!!!

Cheguei em casa as 23hs e mesmo mooorta de cansada me botei a ralar, repolho, cozinhar chuchu e cenoura, preparar os ovos...cardápio do 3° dia pronto! E qui estamos...acabei de almoçar meus ovos, salada e tomate!! Agora a fome já não é tanta como no primeiro dia, o corpo vai acostumando né!?

E pra animar, só rindo! Gente...essa Flávia é uma comédia! Eu não consigo ler esses posts dela sem dar gargalhadas!! Eu imagino ela atacada no camarão! hahah

Esse fim de semana vamos comemorar o aniversário do meu primo...e aí vai ser a minha vez de substituir a janta "à vontade" do último dia por algum salgadinho ou pedaço de bolo! Ai ai...boa sorte pra mim! hehe

Ainda não consigo beber água o tempo todo...esqueço, não sinto sede! E também acho que não vou me pesar hoje também...estou com medo de desanimar mais...então vamos viver de ilusão até domingo! Domingo me peso e conto pra vocês como andam as coisas! Mas claro que até lá, vamos contando tudo por aqui!!

Uma dica antes de ir embora: gente, há algum tempo atrás passei por uns dias ruins e adivinhem: descontava na comida neh?! heheh...depois disso consegui emagrecer 10kgs. E o que mais me ajudou: chá verde! Eu controlava a alimentação claro, mas tomava fácil umas 4 ou 5 canecas de chá por dia, principalmente quente depois das principais refeições! Chá de "Pixirica" também é excelente!!

Bom...bom fim de semana para todas nós! Afinal, hoje é sexta-feira né!? hehe
Nos encontramos por aqui amanhã...


Beijos


Cláudia

2 comentários:

  1. ahehiuaeia...uma folha feia e cabeluda, mas que o chá reduz bastante as gordurinhas!

    Vou te apresentar, Flávia!!

    Beijinhos, Cláudia

    ResponderExcluir