quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E foi dada a largada...

E foi dada a largada...

ok, ok começamos! Acabei de sobreviver ao almoço, estou guspindo espinafre pelas orelhas! Já que é "verduras à vontade" e só pode isso...me entupo mesmo!!

Eu confesso: faço algumas substituições nesse cardápio. Por exemplo, estou evitando bebidas quentes no estôgamo, ele não anda muito bem sabe, então troquei o meu café por suco. Compro aqueles de caixinha, de soja e frutas. Ele só tem 60cal por porção (um copo), é uma boa substituição. Também confesso que não fico nos 2 biscoitos água e sal...eu compro aquelas torradinhas integrais e como duas delas. Ah e como eu não me dou muito bem com pepinos, o substitui por tomate!

Quando se está de férias, ou não se estuda é bem mais fácil fazer isso, sabe?! Se tem tempo de preparar as coisas, se pode dormir quando a fome bate (não é um bom truque?)...ou quando dá aquela moleza no corpo (porque, se preparem vocês que vão fazer isso pela primeira vez: a gente fica tonta mesmo, de fome!! mas só nos primeiros 2 dias!). Mas trabalhando, e estudando...puts! Quem aguenta uma rotina de correria sem comer?!? E quem tem tino para estudar com o estômago roncando!? Mas..é preciso!!

Como a Sheila comentou em outra postagem nossa, também gostaria de estar com os meus 65kgs até o reveillon...na verdade até o Natal né!? Essa dieta promete 6kg em uma semana, mas se eu emagrecer 4kg já estou satisfeita. Meu organismo é muuuuuito lento pra perder peso (em compensação para ganhar, é só cheirar comida que a barriguinha já aumenta! Me disse um amigo meu fisioterapeuta que isso é paranóia da minha cabeça, que na mesma proporção que eu engordo, eu emagreço...aff! Faz tempo que ele não me vê...precisa fazer um estudo comigo! hehehe)...enfim, como eu ia dizendo, muito lento, mas de 4+4 são 8kg e já estamos na metade do caminho!

Talvez outro erro não só meu, mas acho que de muita gente, são esssas metas! "65kg até o Natal" não...não podemos parar de nos cuidar depois disso! Se não chegar no Natal, chego pro carnaval, sei lá...mas não dá pra estipular um fim! Ok, Ok, claro que não vou ficar fazendo a japonesa pro resto da vida, mas já venho cuidando da minha alimentação há algumas semanas (sim, antes de começar este blog eu estava nos 80kg!) e não pretendo parar mais, justamente porque sei que sou danada pra seguir gordinha...e, chega disso!! hehe

Bom, lá vem uma tarde espero que não muito longa! A próxima refeição é só o bife e salada da noite! Acreditem, estou com minha "marmitinha" prontinha e vou levar para a faculdade! O povo já nem estranha, já que volta e meia eu apareço com pães integrais e ingredientes em potinhos para fazer sanduíches leves. Quando não muitas vezes eu e outra colega jantamos mesmo, levamos nossa comidinha leve, esquentamos, servimos e jantamos! hehe...vergonha!? Nada!!! Vou ter é orgulho quando estiver desfilando 10kg mais magra! Vai valer a pena!! Deu pra perceber que sou bem otimista né? hehehe...bom, acredito naquela velha história: o que eu penso, atraio pra mim, portanto tiro o "quando eu", "se eu" do meu vocabulário. "Eu vou, eu posso, eu quero, eu tenho". É assim que deve ser...

Hoje a noite me peso, amanhã conto mais novidades pra vocês!

Ps: quanto às fotos, vocês não imaginam o que era eu jantando minha saladinha e a Flávia do lado tirando fotos e dizendo: "essa vai pro blog!" hehe...vamos aguardar que ela se decida postar logo...enroladaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário