quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Socorro!!!!

Momento de desespero....

Meu marido, Sérgio, quer comemorar um acontecimento importante e me chamou para jantar fora!!!!! Ainda tentei argumentar... Amor... Dieta... E ouvi que dieta eu tenho a vida inteira para fazer e só hoje para comemorar... Estão vendo, o mundo conspira contra mim!! A Claudia salvou ( um pouco) minha vida, disse que essa seria a janta do ultimo dia da dieta, que é livre, e no ultimo dia faria a de hoje.

Minha cabeça de gorda já começou a funcionar... Comer... O que comer... Se é para sair da dieta que seja muito boa a comida... Vou me afundar, afinal, é só um dia... Estão vendo como minha cabeça funciona??? Tenho que evitar a primeira mordida.

Gente, amanhã conto se enfiei o pé na jaca ou o corpo inteiro...

Bjs gordinhos,

Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário