quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sobre o primeiro dia...

Bom dia!

Conforme prometido, vim dar meu parecer sobre o primeiro dia de dieta! Consegui! Uma dia inteiro de dieta! Mas foi sofrido...

Segui rigorosamento. Meu peso diminui 100gr ( 75,4)... Droga! Pela fome que passei achei que tinha perdido, pelo menos 2,5kg!!!Rs! A pior hora foi quando cheguei em casa, lá por 18h30, parecia que uma lado do estômago queria comer o outro. Para me distrair e conseguir jantar lá pelas 19h30 fui lavar louça. Que jeito bom de se distrair... Pelo menos não pensei em comida por meia hora. Jantei, assisti um pouco de televisão e fui dormir, com fome. Brincadeira... Depois da janta não senti fome, minha companheira do dia inteiro! Meu único pecado foi que não bebi água como deveria, hoje estou me policiando nisto.


Entre mortos e feridos acho que o saldo foi positivo, foram apenas 100gr mas estou meio "inchadinha" hoje... O bife de ontem estava 'salgadinho'...

Bjs!

Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário