sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Voltei!

Boa tarde amigas desesperadas!

Sei que sumi, miha semana foi de terror, mas hoje vou contar TUDO que aconteceu desde a última postagem...

Como havia falado naquele breve relato segunda-feira, me afundei na lama no fim de semana. Churrasco, cerveja, o Sergio que não me deixa fazer dieta: amor bebe comigo, um pedaço de carne que cortei para você,  e todas aquelas coisas que me fazem acreditar que ele REALMENTE me acha gostosa! Não é possível que ele não veja que o tamanho das minhas calças não é de uma pessoa normal!

No fim de semana dei fim ao regime japones, passo muita fome com ele. O que mais me faz sofre é não comer nada de tarde! PRECISO de qualquer coisa mastigável ( que depois seja engulida, chiclete não vale) lá pelas 16hs.

Decretei o fim da japonesa! Primeiro pela minha fome e depois pelo resultado da Claudia. Tudo bem que cada um é cada um, mas mesmo assim! Perdi a credibilidade nela.

Como a Claudia, não nadei na panela de óleo nesta semana, estou me cuidando, bastante salada, proteína e algum carboidrato.

Hoje tenho um aniversário de 50 anos... Já viram né?!?! Não quero falar sobre isso... Rs!

Fim de semana chegou e com ele todos os momentos bons que espero a semana inteira e não posso desfrutar como gostaria por causa do meu corpo de boto que precisa mudar para caber nos shorts em janeiro!!!! Gente, coloquei prazo! No ano novo quero estar com, pelo menos, 10 quilos a menos. Isso significa uns 50 dias... Acho que dá se eu tomar vergonha na cara.

Vou passar os próximos 15 dias ( a partir de segunda-feira) só na proteína, alguém já fez isso?? Bom, alguma diferença tem que acontecer!

Não postei o peso nessa semana por que não quis me pesar e admitir que fui derrotada por um boi morto no espeto. Na próxima terça posto.

Este fim de semana vai ser corrido e gordo, segunda conto tudo e entrego a Claudia, já que vamos passar a maior parte do tempo juntas, para variar...

Bjs gordinhos!

Flávia

2 comentários:

  1. Olá meninas!

    Assim como vocês eu também fiz a japonesa. Não fui até o final dela nem por questão de fome (no final do terceiro dia eu já não tinha mais fome de noite e comia só para manter o regime) e sim parei pelo fato de que não é nada saudavel fazer essas dietas loucas. São boas, perdemos um bom peso de início, mas depois as gordurinhas acabam voltando. O jeito é de disciplinar com o prato e tentar manter uma rotina de exercícios (parte mais difícil pra quem estuda e trabalha) mas é o jeito.
    Não me pesei nem no início e nem no final da japonesa. Acho que por medo dos números rs. Mas como já vivi o efeito sanfona da vida...já emagreci e já engordei mto acredito que o peso ideal é aquele em que vc se sinta bem.

    Para ajudar no regime antes das principais refeições estou tomando cápsula de pó de feijão branco, dizem que funciona e é natural! Então veremos se funciona mesmo!

    Boa sorte pra vcs! :)

    beijos

    Melissa

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas.
    Já tentaram fazer reeducação alimentar?
    Eu fiz ano retrasado incentivada pela minha prima nutricionista. Até porque ela não me cobrou nada... rs
    Na época, valeu a pena. Emagreci 9 Kg.
    Mas como o marido dela foi transferido, acabei parando... e parei. rs
    Uma pena mesmo.
    Mas eu indico pois eles avaliam você pelo seu biotipo, estrutura corporal, além de fazer a alimentação com coisas que você gosta.
    É mais lento que essas dietas loucas mas funciona.
    Diferente do endocrinologista que te dá uma receita já pronta sem te dar a devida atenção.
    Então, boa sorte.
    Depois me conta como vai ser, tá?
    cantinhodeideiasdakatital.blogspot.com
    Bjs, Kátia

    ResponderExcluir