sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entrei com tudo na jaca!

Bom dia pessoas que acompanham nosso sofrimento!

Como falei ontem, saí para jantar. Restaurante japones. Até ai tudo bem, dá para seguir mais ou menos a dieta comendo sashimi, salmão com legumes... Mas quem consegue ir a um buffet e não se entupir de sushi, camarão com mel, lula empanada... Eu, pelo menos, não consigo! E se foi pelo ralo a dieta.

Hoje voltei ao regime japones ( olha!!! restaurante japones, regime japones, tudo a ver!!!!). Não tive coragem de me pesar, sei que vou ficar deprimida. Estou tentando fingir que nada aconteceu ontem, senão desisto de tudo e recomeço na segunda-feira ( mas só por que não tem feriado terça!).

Estava pensando, não vou me pesar todos os dias, isso está me deixando ansiosa. Estou escolhendo o melhor dia para isso. Acho que será na terça-feira. Segunda não pode ser por que este dia já tem cara de dia ruim. Primeiro dia de trabalho, início de dietas e promessas de mudança de vida ( nisto segunda compete com o primeiro dia do ano), dia que saio de casa arrastada e não vejo a hora de voltar para minha cama! Pronto! Será terça-feira!!

Boa sexta-feira à todos e cuidado com o fim de semana, nele se escondem as piores armadilhas para afundar a dieta!

Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário