segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Relatos dom fim de semana...

Bom....fiquei uns dias sem aparecer por aqui mas não pudia deixar de vir hoje contar do fim de semana neh?!

Sobrevivi! Passamos, sexta e sábado nos conformes. Confesso que ainda estou chateada. Não contive minha curiosidade e sábado subi na balança...tinha diminuído 300gr. :(  gente...já foz essa dieta outras 3 vezes, e todas deram certo! A Flávia também e também deu. Eu não sei o que é dessa vez...influência da lua? Marte na casa errada? Alguém me explica? Acho que meu corpo pensou: "lá vem essa maluca de novo me deixando passar necessidade....mas dessa vez ela vai ver só! Vingança!!!" é a única explicação que encontro!!

Bom...ontem já pulei o café da manhã porque sai da cama na hora do almoço né...mas à noite, foi minha vez de enfiar o pé na jaca!!! Era aniversário do meu primo e fomos a um restaurante mexicano para comemorar. Aí já viu né? Muitas quesadillas, nachos, guacamole, burritos, etc, etc, etc... mas, a mesma idéia que dei pra Flávia tomo pra mim agora: como o último dia, amanhã à noite, era "à vontade", ontem tá valendo como isso, e amanhã eu faço o cardápio de ontem.

Bom, como teve isso no meio do caminho e os resultados não foram bons até então, também não irei me pesar hoje...amanhã à noite ou quarta, para ver o resultado final da semana!

Mas, a japonesa acaba amanhã, a dieta não!!
Sábado tenho outro aniversário, e vai ser a única excessão que vou abrir para aquela cervejinha gelada até o natal. Depois seguimos na luta pois ainda tenho um objetivo a conquistar!!

Abraços,


Cláudia

2 comentários:

  1. Olá!

    Estou começando a bendita da dieta japonesa hoje e já to me sentindo uma criança da Etiópia que não come ha quinze dias!hahaha

    vou acompanhar a dieta de vcs e ver se eu me animo a continuar a minha tb :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vem vinda ao sacrifício Melissa, mas é por uma ótima causa né?! Nossos corpinhos!
    heheh

    Cada um é cada um, eu já fiz várias vezes e consegui resultados, assim como outras pessoas que conheço!

    Os primeiros dois dias são horríveis, e nos últimos já dá vontade mandar tudo pro espaço, mas aguente firme! hehe

    Beijinhus, Cláudia

    ResponderExcluir