quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fim da Japonesa

Pois é gente...resultado final do sacrifício: 500gr
Ninguém merece!!!
Primeira vez que ela não dá certo pra mim...não sei se estar de TPM influenciou, ou foram as benditas substituições! heheh 

Bom, fiquei triste né, mas não desanimei! O cuidado segue!
Já estou aqui com saladinha e coisinhas naturais prontas pra noite e já almocei direitinho também! Seguir tento uma boa alimentação e evitando sair da dieta né, nem sempre conseguindo, mas sempre tentando!
E sigo por aqui, falando como anda o rendimento, afinal, ainda tenho uma meta!!!

E vocês que começaram a japonesa?Como estão se saindo!?
Vamos dividindo informações, experiências!
Operação Bikini de Lacinhos 2011 continua!!


Abraços à todas,

Cláudia

2 comentários:

  1. ola, estou hoje no terceiro dia da dieta, estou a tentar fazer tudo certinho, do primeiro para o segundo dia perdi 1,400 gramas, de ontem ate hoje perdi 600 gramas, no primeiro dia bebi 1,5 litros de chá verde, ontem bebi 3 litros mas de fenchel, a fome ontem apertou por isso bebi tanto chá, não esta a ser fácil, mas vou conseguir.
    quero perder 8 kilos, 2 ja esta, tenho 1,76 cm e peso hoje 74,500...
    boa sorte meninas, para voces e para mim... :)

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é Silvia comecei hj a dieta até agora esta tranquilo só penso que amanh é Sabado e vou ter q comer só presunto na janta =( mais qria saber se é necessario tomar chá durante o dia ou poso ficar sem beber nada só agua msm.Respondam por favor:silvinhacsf@hotmail.com

    ResponderExcluir