quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Finalmente o iníco da dieta!!

Bom dia!!

Estou muito animada, estou conseguindo fazer dieta há 3 horas!!! Desde o café da manhã!

Bom... Meu fim de semana não foi diferente da Claudia, bons amigos, cerveja, carne gorda assada... Só não tomei sol, não acho que tenha que obrigar as pessoas a me ver de biquine, essa não é uma visão agradável!! 

Então gente, é hoje!! Comecei o regime japones... Ai... Ai... Para quem não conhece é o seguinte:

1º dia
Café da Manhã - chá ou café à vontade
Almoço - 2 ovos cozidos com sal e verdura a vontade
Jantar - um bife grande, salada de pepino e alface à vontade

2º dia
Café da Manhã - chá ou café à vontade + um biscoito salgado
Almoço - um bife grande, verduras e frutas a vontade
Jantar - presunto e salada de repolho

3º dia
Café da Manhã - chá ou café à vontade + um biscoito salgado
Almoço - 2 ovos cozidos com sal e salada de tomate a vontade
Jantar - presunto a vontade

4º dia
Café da Manhã - chá ou café à vontade + um biscoito salgado
Almoço - 1 ovo cozido, cenoura crua ou cozida e uma fatia de
queijo de minas
Jantar - salada de frutas a vontade sem açucar e iogurte natural

5º dia
Café da Manhã - chá ou café à vontade
Almoço - 2 ovos cozidos com sal e verdura a vontade
Jantar - um bife grande, salada de pepino e alface à vontade

6º dia
Café da Manhã - chá ou café à vontade
Almoço - frango assado sem pele a vontade
Jantar - 2 ovos com sal

7º dia
Café da Manhã - chá ou café à vontade
Almoço - um bife grande e frutas a vontade
Jantar - coma o que quiser dentro do regime

Vou postar todos os dias o peso, hoje estou com 75,6.

Amanhã conto como foi o primeiro dia de dieta, agora são 09h41 e tudo que posso dizer é que estou morrendo de fome!! Ninguém merece só um café preto às 7h, mas como me comprometi...

Primeiro dia sempre é difícil, dá raiva pensar por que deixei meu corpo chegar a este ponto. Dá raiva olhar meu armário e ver todas aquelas roupas de magra ( sim, por que nunca me desfiz de nada, sempre na esperança de voltar a entrar naquelas roupas que não parecem lona de circo!) e o pior, me dá desespero pensar que em janeiro vou para a praia!!! Imagina, aquela baleia branca encalhada na areia!!! Tá, sei que estou exagerando... Ou não!!! Rs!!!

Estou tentando me convencer a não cair nas tentações da carne (assada, churrasco com cerveja!!!!) e já me torturei bastante pensando que escolhi o pior mês para iniciar uma dieta, tenho algum churrasco ou festa em TODOS OS FINAIS DE SEMANA DE NOVEMBRO, mas paciência, o corpo não melhora sem algum sacrifício e a força de vontade tem que estar grande, e isso está! Vamos ver até quando...

Amanhã volto com novidades e espero que sejam boas!!

Flávia.

Ps. Esqueci de contar, tenho fotos da Claudia no sábado, uma com um prato de dar inveja, alface e tomate e outra com uma caneca de chop de 2 litros!!! Sem vergonha!! Vamos postar!

Um comentário:

  1. ola meninas,
    estou iniciando hoje a dieta japonesa, me pesei de manha estou com 76,500kg, tenho 1,76cm, pois é preciso perder 9 kg para o meu peso ideal.
    conto com o vosso apoio.
    ate amanha

    ResponderExcluir