quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E se foi um...

Eu também vim falar sobre meu primeiro dia!
Não sei ainda quanto emagreci porque só vou me pesar a noite, então isso só vou poder dividir com vocês amanhã mesmo...

Como eu disse no post anterior...eu faço algumas substituições...então vou contando o que fiz e vamos ver se deu certo ou não. O bom é que como a Flávia não faz, vamos poder ter as duas comparações!

Ontem por exemplo, substitui meu pepino por tomates! A última vez que comi pepino passei tão mal que não quero comer de novo pra saber se ele foi a causa ou não! heheh

Outra coisa: gente...digamos que eu tenha aquela coisinha enjoada de "intestino preguiçoso"...e quando faço dieta então, piora!!! Por isso e outros motivos, adotei a receita de uma amiga nutricionista: suco de mamão com limão todos os dias! Eu sei...vocês devem ter pensado o mesmo que eu quando ouvi isso pela primeira vez: "Eca!" Mas eu garanto, fica muito gostoso!! Eu o adotei por vários motivos: 1. o mamão é bom pra preguiça do intestino...bota ele pra malhar! hehe... 2. O limão afina o sangue, o que é bom pra circulação, e desde novinha que a minha é pessima! Já sou cheia de varizes e notei que depois do suco, minhas pernas doem menos... 3. Mamão com limão é suco cicatrizante! E esse foi o primeiro e real motivo de eu ter adotado este suco, porque andei ruimmmm do estômago e desconfiei ser gastrite, já que também tenho tendência à isso desde nova...e ele faz bem para as "paredes do estômago", me explicou essa minha amiga! Bom, sei que estou gostando do resultado do suco, portanto, mesmo ele não estando no cardápio da japonesa, não abandonei! E antes de deitar tomei meu copo de suco de fruta natural!

Acabei de sair do meu almoço...o do segundo dia é gostoso!! Bife, frutas!! Até mata a fome! heheh...mas também teve uma substituição aqui: confesso que cheguei muito cansada ontem em casa depois da faculdade e me deu preguiça de cozinhar...portanto ao invés de preparar um bife, acabei trazendo um filé de peixa assado que minha madrinha já havia feito. Ahhh gente...é peixe!! Peixe poooode...não pode?!

Bom...vamos saber no fim né?! hehe
Vocês tem duas opções para ver os exemplos...a "fiel" Flávia...e a "trapaceira" Cláudia! heheh

Agora é torcer pra tarde passar rápido e sem muita fome, até chegar a hora do "presunto à vontade"! Ah, mais uma confissão...ao invés de presunto, comprei mortadela de frango ligth! Ahh...também é mais "ligth" que presunto né?! heheh

PS: não tinha me ligado em uma questão importantíssima que a Flávia levantou...ÁGUA! Muita água...também não estou tomando, preciso me policiar!

Até o próximo post!

Cláudia.

Um comentário:

  1. olá meninas, passando somente para dar uma olhada nas minhas meninas rssss,,,,,

    Aiaiaia,,, saladinha com um copão de chopp humm delicia , mais não pode rssss.

    Eu sei o quanto tudo é difícil, mais estamos juntas vamos em frente....

    Aposte nos chás para acalmar a fominha que realmente da durante a dieta, faça chá de gengibre, canela, maçã, verde se gostar,,,,

    Bom estou animada, pessoas ja observam alguma mudança,,, pretendo refazer a dieta daqui a duas semanas...

    beijocas e muita força, viu,,, torço por vcs

    ResponderExcluir